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18 detalhes de Cyberpunk 2077 que você precisa saber

Cyberpunk 2077 promete ser um dos grandes nomes da geração. A amostra da última sexta-feira (30) trouxe novos elementos de jogabilidade e lançou luz em vários aspectos das mecânicas.

Aproveitando a oportunidade, o site norte-americano IGN fez uma lista bem completinha de algumas observações captadas no novo vídeo. Nós resumimos os principais apontamentos.

1 – O personagem do jogador poderá escolher um dos três “Caminhos da Vida” que ajudarão a definir seu passado: Nomad, Street Kid e Corporate.

Cyberpunk 2077
Escolha seu ponto de partida, mas molde seu caminho.

2 – O caminho escolhido influenciará a maneira como os outros interagem com seu personagem.

3 – A criação de personagem vai contar com aparências e atributos como: corpo, inteligência, reflexos, técnicas e mais.

Cyberpunk 2077
Vários pontos de melhorias.

4 – O Cyberpunk 2077 não vai limitar os jogadores ou os forçará a escolher uma única classe. Será possível combinar e mesclar diferentes habilidades, atributos e moldar seu estilo.

5 – Haverão três arquétipos – Solo, Techie e Netrunner, mas os jogadores poderão formar modelos híbridos através da combinação de aspectos.

6 – Netrunner será capaz de hackear e manipular muitos dispositivos no mundo do Cyberpunk 2077. Eles poderão usar nanofios para hackear inimigos e máquinas à distância. Os nanofios também poderão ser usados ​​como chicote para atacar inimigos.

7 – Um exemplo foi mostrado na demonstração de sexta-feira (30): o personagem invadiu (hackeou) uma máquina de musculação enquanto um gangster a usava, provocando um esmagamento.

Cyberpunk 2077_HACKEAR
Invadir equipamentos pode oferecer vantagens nas lutas.

8 – As armas serão de uma das muitas classes, incluindo armas inteligentes com projéteis tecnológicos que poderão perfurar armaduras.

9 – Muitas armas têm um histórico e uma história por trás delas, como uma classe criada por russos para combater ciborgues. Estas usam projéteis que incineram partes dos ciborgues.

10 – Algumas armas têm um segundo modo de disparo, e um exemplo dado foi um rifle Tech que pode desmoronar sobre si mesmo para permitir que ele fure a cobertura e atire nas paredes.

Cyberpunk 2077
Armas com histórico e “segundo disparo”

11 – O Cyberware permitirá que os jogadores aumentem seus corpos e substituam partes por implantes cibernéticos. Um exemplo dado foi a substituição das pernas de V por outras que permitiam um salto duplo. Eles também podem ser melhorados, o que possibilitará que essas pernas saltem silenciosamente.

12 – Perks e Skills poderão ser usadas ​​em conjunto e poderão melhorar um ao outro. Uma vantagem é o Coldblood, que permitirá aos jogadores sobreviver em situações difíceis e aumentará os danos causados quando a saúde estiver baixa.

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As habilidades se co-relacionam.

13 – Night City inclui seis distritos muito distintos e com um passado histórico. Eles terão como objetivo orientar o jogador e informá-lo visualmente onde eles estão quando se deslocam de um distrito para outro.

14 – Os jogadores poderão utilizar carros e motos para se locomoverem por Night City. V poderá até mantê-los em seu apartamento e nomeá-los.

15 – Existirão carros voadores que os jogadores terão a chance de encontrar.

Cyberpunk 2077
Em Night City: vá de moto, carro ou carro voador.

16 – Johnny Silverhand, Keanu Reeves, é uma construção digital que segue V ao redor e vive em um chip que V possui.

17 – Os jogadores poderão escolher ficar do lado de certas gangues ou facções ou não. V poderá optar por trair os Voodoo Boys e seguir com o NetWatch, que querem “manter a ordem antiga e proteger as pessoas da anarquia”.

18 – Todas as opções serão importantes em Cyberpunk 2077 e não haverá uma resposta realmente boa ou ruim; todas as opções ficarão em algum lugar no meio e serão deixadas para o jogador decidir qual caminho seguir.

O lançamento está marcado para 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Fonte: Voxel