A noite de segunda-feira (10) foi, sem dúvidas, de Final Fantasy VII Remake. O tão aguardado título da Square-Enix recebeu toda atenção na conferência da desenvolvedora, na pré-E3 2019. Dentre as principais informações, temos que o título virá legendado em nosso idioma e em dois discos de blu-ray.
De acordo com a empresa, uma vez que não quiseram prejudicar a escala do jogo, este virá tão repleto de conteúdos quanto sua versão original e será dividido em partes. A primeira parte – não se sabe o total com clareza – vai se concentrar em Midgar. Dessa forma, é possível vislumbrar a proporção colossal que o jogo está tomando.
Para aqueles não familiarizados: Midgar é a primeira cidade onde a história de Final Fantasy VII se passa. Ao sair dela, somos apresentados a um mundo com inúmeras coisas a explorar.
Ainda não há informações sobre a data de lançamento da segunda parte ou mesmo, quantidade de discos necessários ou mesmo a forma. Espera-se que o intervalo entre os lançamentos não seja longo.
Confira o trailer de gameplay de Final Fantasy VII Remake:
Descrição Oficial: Primeira Parte
O primeiro capítulo de uma saga de várias partes traz um nível de profundidade inconcebível no original, com uma história surpreendente, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, que se unem em um só jogo.
O mundo está dominado pela Shinra, uma corporação misteriosa que controla a força vital do planeta na forma de energia mako.
Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.
Fonte: Voxel