Lançado na última terça-feira (16), o Patch 11 de Fallout 76 teve algo bastante semelhante a outras atualizações do jogo. Em vez de simplesmente melhorar o que havia sido prometido, ele trouxe de volta bugs antigos e problemas novos que tornaram mais complicada a vida de quem se dedica ao game da Bethesda.
Diante da situação (que, infelizmente, já se tornou um tanto familiar), jogadores passaram a sugerir que a desenvolvedora passe a trabalhar com servidores de teste. Assim, caso uma atualização trouxesse efeitos indesejados, ela estaria limitada a um grupo pequeno de pessoas antes de ser aprimorada e oferecida para o público mais geral.
Patch problemático
Com o Patch 11, muitos jogadores de Fallout 76 afirmaram que perderam peças de suas Power Armors e que elas não foram movidas para seus depósitos conforme o programado. Além disso, itens raros aparentemente não estão mais caindo dos inimigos que deveriam concedê-los — algo preocupante, visto que a atualização prometia melhorar esse aspecto do jogo.
We are looking into issues being reported after patch 11 yesterday and plan on releasing a hotfix later today. We are canceling today’s livestream and will speak with you in the forums, on Reddit, and social.
— Fallout (@Fallout) July 17, 2019
Ciente do que está acontecendo, a Bethesda divulgou um comunicado afirmando que cancelou uma transmissão ao vivo do jogo e promete se comunicar ativamente nos fóruns. Uma atualização de emergência também já foi liberada, mas parece que a empresa vai ter que mudar um pouco sua postura futura para evitar que o game continue sendo associado a problemas.
Fonte: Voxel