Ponha o pé na tábua! O novo Grande Prêmio de Crash Team Racing Nitro-Fueled foi detalhado pela Beenox e traz diversas novidades, como personagens, cosméticos e melhorias no gameplay.
A temporada irá começar na próxima sexta-feira (4) e termina no dia 3 de novembro.
“Spooky” é o nome do Grand Prix, que tem o Halloween como tema principal. Para mostrar isso, a Beenox vai disponibilizar três grandes vilões do universo de Crash Bandicoot como corredores jogáveis: Nina Cortex (que pode ser liberada ao encher a barra de Nitro), Komodo Moe e Dr. N. Brio (esses dois últimos estarão à venda no Pit Stop).
Novo desafio em Nitro-Fueled
Um dos desafios novos para encher a barra de Nitro envolverá fantasmas. Em corridas, ao quebrar certas caixas, um espectro vai aparecer. O objetivo será capturá-lo no meio do percurso. Eles não atrapalharão os corredores de alguma forma.
Nina’s Nightmare é a nova pista
Nina Cortex é a principal personagem do próximo Grande Prêmio. A sobrinha do vilão Dr. Neo Cortex terá sua própria pista: Nina’s Nightmare. Abóboras prometem dificultar a vida dos jogadores no trajeto, ao liberarem um líquido verde que causa lentidão.
Cosméticos aos montes
Como já é de praxe em toda temporada de Crash Team Racing Nitro-Fueled, a Beenox não economiza nos cosméticos. Serão três karts novos, além de pneus, figurinhas, pinturas e skins aos montes.
Os itens da primeira temporada (“Nitro Tour”) estarão de volta no Pit Stop. Portanto, os jogadores que perderam personagens como Tawna Bandicoot, terão a oportunidade de comprá-los novamente.
Nova classe de corrida
Para provar que Nitro-Fueled é mais do que um mero “remake”, a Beenox está implementando algumas mudanças no gameplay.
Primeiramente, os jogadores agora podem escolher seu estilo de corrida para qualquer personagem. Em outras palavras, será possível usar a classe de “Velocidade” com Crash Bandicoot, um corredor originalmente “Balanceado”, por exemplo.
Depois, uma nova classe de corrida foi anunciada: “Drift”. Ela se junta as quatro existentes: “Velocidade”, “Balanceado”, “Aceleração” e “Curva”.
Hora Wumpa no single player
Um dos pedidos mais gritantes da comunidade de Crash Team Racing era que a Beenox implantasse a “Hora Wumpa” no single player. E o clamor foi atendido. Agora, o bônus diário de moedas dobradas poderá ser obtido em qualquer modo, seja “Corrida Única”, “Copas” e outros. O único requisito para isso acontecer é estar conectado à internet.
Nerfs em itens
Por fim, a Beenox nerfou ainda mais o “Relógio de N. Tropy” e a “Warp Orb”, dois dos itens mais poderosos do jogo. O estúdio já havia feito isso anteriormente, mas agora nenhum corredor I.A. poderá utilizá-los. Além disso, os jogadores não encontrarão mais estes poderes nas primeiras caixas das corridas.
Crash Team Racing-Nitro-Fueled está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
Fonte: Voxel