Algumas semanas após apontar o melhor jogo de 2019, o Metacritic divulgou a lista com as piores avaliações do ano. Segundo a plataforma, Eternity: The Last Unicorn teve a média mais baixa, com meros 36 pontos no Metascore. Left Alive e Blades of Time (Nintendo Switch) fecham o pódio dos títulos que os gamers não querem nem chegar perto.
Veja abaixo a lista completa:
- Eternity: The Last Unicorn (Metascore: 36) – PS4
- Left Alive (Metascore: 37) – PS4
- Blades of Time (Metascore: 38) – Switch
- Contra: Rogue Corps (Metascore: 40) – Switch
- Dollhouse (Metascore: 41) – PS4
- WWE 2K20 (Metascore: 43) – PS4
- FIFA 20: Legacy Edition (Metascore: 43) – Switch
- Submersed (Metascore: 44) – PS4
- Generation Zero (Metascore: 45) – PS4
- Narcos: Rise of the Cartels (Metascore: 46) – PC
Para quem não conhece, Eternity: The Last Unicorn é um título brasileiro, criado pela Void Studios. As críticas dizem que o RPG foi lançado fora de época, estando muito atrasado em comparação aos atuais.
A surpresa fica por conta de FIFA 20: Legacy Edition. Apesar de ter se saído bem no PlayStation 4, Xbox One e PC, o port de Switch desagradou muito.
Vale lembrar que games como WWE 2K20, Contra: Rogue Corps e Generation Zero também foram listados no nosso especial com os dez piores do ano. No caso do primeiro, muitos bugs atrapalham a experiência, enquanto o segundo peca nas mecânicas de gameplay e o último tem missões muito repetitivas.
E para você, caro leitor? Qual foi o pior título de 2019 sem levar em consideração as notas do Metacritic? Conte pra gente nos comentários!
Fonte: Voxel