Cyberpunk 2077 vai ter muita história para contar além da campanha principal. O RPG da CD Projekt RED vai apostar em um mundo imersivo que possui uma narrativa em cada canto, edifício, comércio e personagem. Para exemplificar melhor, o chefe da companhia, John Mamais, revelou que o game contará com 75 side quests.
Em entrevista ao OnMSFT, o produtor trouxe alguns detalhes sobre Cyberpunk 2077 e o conteúdo que estará no título. Segundo Mamais, o jogo vai ter 75 “Street Stories” espalhadas em Night City. De acordo com ele, essas missões vão expandir a experiência dos jogadores.
As Street Stories são quests menores que estão em paralelo com a campanha principal. Elas mostrarão histórias únicas, mas que não vão influenciar no enredo-núcleo do game. As missões permitirão que o protagonista suba de nível e explore todo o universo e lore de Cyberpunk 2077 – que promete ser bastante rico.
Claro que existem outras “camadas” a serem exploradas em Night City, como reforçou o próprio produtor. Ele disse que os jogadores poderão descobrir outras atividades no jogo, mas não especificou quais serão.
Outros detalhes de Cyberpunk 2077
Na mesma entrevista, Mamais aproveitou para descrever outros elementos de Cyberpunk 2077. O novo jogo da CD Projekt RED terá um sistema de iluminação em tempo-real global. Ele não adentrou em informações específicas sobre a mecânica, mas o produtor garantiu que o jogo será “mais deslumbrante do que já vimos até agora”.
O produtor exaltou o áudio do game e sugeriu aos jogadores que utilizem um sistema de som Dolby Atmos para apreciar todos os elementos “imersivos, profundos e belos” do som criado pelos desenvolvedores.
Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 17 de setembro de 2020.
Fonte: Voxel