No último sábado (9), os jogadores de Anthem se depararam com um novo patch que trouxe algumas das melhorias de loot prometidas pela BioWare. Mais importante do que isso, a atualização também promete corrigir alguns bugs que estavam fazendo com que o jogo desse crash nos consoles e no PC — algo que incluía a possibilidade de o PlayStation 4 ficar preso em seu loop de inicialização.
Outra mudança significativa foi o fato de que, agora, não há mais atividades que impedem que você ressurja depois de certo tempo de espera. Com isso, a desenvolvedora pretende que os jogadores não fiquem mais presos em certos pontos das missões caso seus companheiros não consigam revivê-los.
Ajustes variados
Enquanto o contador de respawn para as missões principais e contratos comuns é de 10 segundos, ele sobe para 30 nas Fortalezas, contratos lendários e outras missões do endgame — só não houve mudanças no Modo Livre do jogo. O patch também garante que, após o nível 30, os jogadores de Anthem não vão mais encontrar os itens mais comuns do jogo entre o loot obtido.
A BioWare agora também permite que você inicie expedições a partir de qualquer ponto do Forte Tarsis e corrige alguns problemas de interação com NPCs. Em compensação, o cofre de itens não é mais acessível a partir da forja, decisão feita pela empresa como forma de aprimorar o desempenho geral do título.
Fonte: Voxel