A Apple anunciou a data de lançamento das primeiras séries da Apple TV+, serviço de streaming com produções exclusivas para os aparelhos da empresa. Além do dia em que os consumidores poderão assistir às novas séries, a empresa de Cupertino confirmou o valor da mensalidade do serviço.
Em uma keynote realizada hoje, dia 10 de setembro, a Apple confirmou o lançamento do Apple TV+ para o dia 1 de novembro, pelo valor de US$ 4,99 (aproximadamente R$ 20,46) no plano familiar. Durante a apresentação, foi anunciado que o serviço de streaming deve ser lançado em vários países além dos Estados Unidos, com a empresa confirmando em um comunicado para a empresa que o lançamento dele será mundial.
A empresa informou que o Apple TV+ chegará já com várias séries exclusivas para ser consumida, como:
- The Morning Show, estrelada por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell;
- Dickinson, estrelado por Hailee Steinfield,
- For All Mankind, uma série de ficção que conta uma história de uma realidade paralela da corrida espacial;
- e See, um drama épico estrelado por Jason Momoa, contando a história de um futuro em que a humanidade foi acometida por um vírus que dizimou boa parte da população mundial e deixou os restantes cegos. Tudo muda quando duas crianças nascem com sua visão intacta, se tornando centro de um conflito entre os sobreviventes.
A série See teve o seu primeiro trailer revelado durante a apresentação da Apple; confira abaixo:
A Apple promete ainda mais produções, como um programa apresentado pela apresentadora Oprah Winfrey, que serão adicionadas mensalmente ao serviço.
Fonte: Tecmundo