Geek

Ator de Black Mirror: Bandersnatch decide sair do Twitter

O ator de Black Mirror: Bandersnatch, Will Poulter deixou a rede social Twitter após receber uma enxurrada de ofensas. Poulter interpretou Colin Ritman no filme interativo da Netflix e, desde o lançamento do longa, ele vem recebendo ataques por conta da sua aparência. Na última quarta-feira (3), o ator publicou uma nota falando sobre o seu afastamento do Twitter. “Devido a minhas experiências recentes, eu estou optando por sair do Twitter”, escreve ele.

Polter agradeceu pelos comentários ao filme “seja lá quais foram eles”. Ele diz que deixou a rede social para cuidar da sua saúde mental.

Estou tendo problemas com isso há algum tempo e, devido a minha saúde mental, acho que chegou a hora de eu mudar a forma como eu me relaciono com redes sociais.

Polter tentou deixar a rede social de uma forma alto astral. Na mensagem endereçada aos seus fãs, o ator se diz grato por todos os elogios e críticas que recebeu ao longo dos anos. Ele pretende continuar usando redes sociais para ajudar as organizações das quais trabalha, como sociedades anti-bullying.

A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.

O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos. O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.

As quatro temporadas de Black Mirror e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.




Fonte: Jovem Nerd