Black Mirror: Bandersnatch, o filme interativo da série de Charlie Brooker, tem cinco finais principais, e uma infinidade de variações que podem ser acessadas de acordo com as escolhas de cada um dos espectadores.
[Atenção! Spoilers de Bandersnatch abaixo!]
O THR entrou em contato com a Netflix, e a empresa contou que o final menos escolhido pelos usuários é aquele em que Stefan consegue voltar no tempo e partir para a viagem de trem que matou sua mãe, morrendo ao lado dela. O longa então corta para o tempo presente e mostra o personagem morto durante a terapia, por conta de sua alteração no passado.
A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.
O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos. O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.
As quatro temporadas de Black Mirror e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.
Fonte: Jovem Nerd