Mesmo cinco anos após seu lançamento, a comunidade de Bloodborne continua ativa e revelando segredos dentro do game. O usuário Lance McDonald (manfightdragon) do Twitter descobriu em janeiro uma luta contra um chefão que havia sido cortada do game, e em abril, disponibilizou um patch não oficial que permite rodar o jogo em 60 FPS no PS4. E agora no final de maio, Lance encontrou a abertura do título com uma pequena mudança. Confira a seguir:
Bloodborne’s intro CGI was censored slightly for the final version. Never seen before, here is how the original uncensored version ended. pic.twitter.com/T9zDvMv0xx
— Lance McDonald (@manfightdragon) May 30, 2020
Apesar de não ser muito gritante, a grande diferença da abertura original é após a Fera Clerical- um dos chefes mais famosos do título – atacar o Caçador. Em vez de simplesmente cortar para um fundo preto, é possível ver um esguicho de sangue no chão antes da cena acabar.
Aparentemente, a Sony decidiu não apresentar todo esse sangue para manter um trailer com o qual se sentissem confortáveis de exibir para todo o público durante a E3 de 2014, quando o projeto foi revelado.
Bloodborne foi lançado em março de 2015 exclusivamente para PlayStation 4.
Fonte: Voxel