Geek

Bob Iger explica como Tom Holland ajudou a salvar o Homem-Aranha do MCU

Há alguns dias, a Marvel e a Sony anunciaram um acordo para continuarem fazendo o filme do Homem-Aranha juntas e Tom Holland teve um papel essencial para isso acontecer.

Durante uma entrevista no programa do Jimmy Kimmel, Bob Iger, CEO da Disney, comentou como isso aconteceu:

Nós tivemos um evento chamado d23 e Tom [Holland] estava lá pois ele dá voz a um novo filme da Pixar chamado Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. Ele falou uma coisa e estava claro que os fãs queriam Tom de volta como Homem-Aranha.

Bob Iger explicou que, após essa aparição, Holland pediu o contato dele para pessoas da Disney e o CEO decidiu falar com ele. Foi justamente essa conversa que mudou tudo. Iger até brincou que o ator chorou ao telefone, mas desmentiu em seguida e falou o que realmente aconteceu:

Estava claro que ele se importava muito. Ele é um ótimo Homem-Aranha. Eu entendi o sentimento dele e estava claro que os fãs queriam que isso acontecesse.

Tom Holland ajudou a salvar o acordo entre Sony e Marvel

Homem-Aranha | Marvel e Sony fecham acordo e super-herói está de volta ao MCU

Em meados de agosto, começaram a surgir informações de que a Marvel e a Sony iriam encerrar sua parceria já que as duas não conseguiam chegar a um acordo sobre os filmes do Homem-Aranha que satisfizesse ambas as partes.

No meio do imbróglio, a Sony chegou a responsabilizar Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e o CEO da Sony chegou a dizer que essa porta estava fechada.

No final de setembro, quando tudo parecia perdido e o futuro do Teioso estava incerto, as duas empresas anunciaram um novo acordo para produzir um terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, com a Disney bancando 25% dos gastos e embolsando 25% dos lucros. Além disso, a parceria deixa a porta aberta para que o amigo da vizinhança apareça no MCU.

O novo longa do Homem-Aranha deve chegar aos cinemas em 16 de julho de 2021.


Fonte: Jovem Nerd