O artista Bosslogic acaba de anunciar que vai comandar uma equipe de ilustradores no próximo ano e, para comemorar, divulgou uma leva de imagens que imaginam Taron Egerton, de Kingsman e Rocketman, como Wolverine!
Você pode conferir o resultado logo abaixo:
Closing out the decade working in this field I’d like to share with you guys that going into 2020 I will be charged up with a team (LGX Unit) working on my own ideas bringing them to light
Team put this together of @TaronEgerton to give you a sample of what to expect next year! pic.twitter.com/pkFXp8pIk9
— BossLogic (@Bosslogic) November 16, 2019
“Como está completando uma década desde que estou trabalhando com ilustrações, gostaria de compartilhar com vocês que, em 2020, vou comandar uma equipe para colocar em prática as minhas ideias. A equipe fez essas artes que mostram Taron Egerton como Wolverine para dar uma amostra do que esperar no próximo ano!”
Vale lembrar que, como a Disney comprou os direitos da Fox, a próxima versão dos X-Men nos cinemas fará parte do MCU.
O filme mais recente dos mutantes, X-Men: Fênix Negra arrecadou US$ 252 milhões em bilheteria, se tornando a pior bilheteria da franquia.
Fonte: Jovem Nerd