Geek

Brinquedo de Capitã Marvel pode ter dado spoiler sobre o gato da heroína

Um dos brinquedos do filme da Capitã Marvel na coleção Legends pode ter revelado um possível spoiler relacionado ao Goose, o gatinho da Carol Denvers. O boneco de Nick Fury (Samuel L. Jackson) é acompanhado de uma miniatura do gato amordaçado com focinheira e algemas — indicando que ele representará um perigo para Fury.

Veja só:

Como nós já falamos aqui no NerdBunker, em algumas histórias da Capitã Marvel, o gato não é bem um gato. Nas HQs, Chewie é um alienígena da espécie Flerken, um ser poderoso com acesso a outras dimensões — podendo até se teletransportar através dessas dimensões.

Ainda não sabemos se o gato do filme terá esses poderes todos — até porque nas HQs o gato se chama Chewie (homenagem a Star Wars) e no filme ele é apelidado de Goose. O colecionável do gato algemado é um indício dos seus poderes, mas teremos que esperar para validar isso.

No elenco de Capitã Marvel estão confirmados Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O filme será muito mais focado na personagem do que em seus poderes, além de ter a primeira mulher a compor uma trilha sonora para um longa de super-herói.

Capitã Marvel tem estreia prevista para 7 de março de 2019 no Brasil. Confira o trailer mais recente.


Fonte: Jovem Nerd