Em seu mais recente relatório financeiro (via Eurogamer), a Capcom confirmou o lançamento da expansão Iceborne para Monster Hunter: World como o único conteúdo programado até março de 2020. Até o término deste ano fiscal, a empresa não pretende colocar nenhuma grande novidade nas prateleiras.
Após o ótimo desempenho conquistado com o jogo de caçadas, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, a empresa precisa dar uma respirada. Mas isso não impede, claro, o anúncio de novidades. É bem provável que revelações possam acontecer na E3 deste ano.
Bons números
A companhia registrou bons pelo segundo ano consecutivo. Em paralelo aos jogos tradicionais, a Capcom planeja reforçar o status de eSports para cravar sua posição em outras áreas.
Monster Hunter: World foi destacado como um dos grandes responsáveis pelas boas receitas da empresa. O RPG tornou-se o maior lançamento da história da companhia, alcançando o marco de 12 milhões de unidades vendidas. A expansão Iceborn, programada para final deste ano, promete renovar a vida útil do multiplayer.
Fonte: Voxel