Após 8 anos como Capitão América na Marvel, Chris Evans já começa a seguir em frente e focar outros projetos. O ator conversou com o Hollywood Reporter sobre o futuro da sua carreira, que inclui um thriller com Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi.
Evans foi questionado sobre a diferença entre interpretar um personagem altruísta como o Capitão América e um playboy que fala palavrão o tempo todo no filme seguinte. “É uma espécie de mentalidade de grupo, então você ainda está colaborando com muitas pessoas, e é estranhamente uma dinâmica familiar semelhante. É um personagem diferente: nos filmes da Marvel, interpreto um cara um pouco mais taciturno, um pouco mais altruísta, e nesse filme interpreto um cara que é um pouco mais vil”, explicou o ator.
Evans também disse que a dinâmica no set de filmagem não muda muito, porque no fim todos estão querendo se divertir com o que fazem. “E, para ser sincero, foi muito divertido. Todos no set estão aqui para se divertir e todos amam o que fazem. É uma verdadeira bênção”, concluiu.
Um mistério na família
Entre Facas e Segredos, próximo filme de Chris Evans, apresenta a investigação da morte de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), o patriarca de uma família rica, durante as comemorações do seu aniversário de 85 anos. Enquanto examina a cena do crime, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) proíbe que os familiares deixem a residência, criando um clima de tensão e intriga.
Com forte influência da literatura de Agatha Christie, o elenco conta com Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Ana de Armas, Toni Collette, Lakeith Stanfield e Katherine Langford. Rian Johnson assina o roteiro do longa.
Entre Facas e Segredos chega aos cinemas em 28 de novembro.
Fonte: Tecmundo