Se Death Stranding proporcionou uma experiência de “entregas” em um mundo pós-apocalíptico, Cloudpunk vai torná-los funcionários de uma agência de pacotes em um universo cyberpunk. A ION Lands anunciou a chegada do game para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril de 2020.
Em Cloudpunk, os jogadores assumem o papel de Rania na primeira noite fazendo entregas na cidade de Nivalis. Segundo a desenvolvedora, o trabalho é considerado “semi-legal” e, por isso, será preciso manter a discrição no trânsito e executar as ações com efetividade.
Embora a jogabilidade seja o principal elemento da experiência, a ION Lands também quer apresentar aspectos narrativos. Os jogadores terão que arcar com as consequências de decisões feitas ao longo do game e a cidade parece ser tão rica a ponto de ter uma história única a ser apresentada.
Características de Cloudpunk
Na página da Steam, mais detalhes sobre Cloudpunk foram esclarecidos.
Neste jogo cyberpunk com base em histórias, você encontrará uma variedade de personagens, incluindo androides, inteligências artificiais e humanos inescrupulosos de todos os níveis da sociedade. Todo mundo tem uma história, e, no decorrer de uma noite em Nivalis, tudo irá mudar.
- Explore uma imensa cidade cyberpunk vertical com seu carro voador e a pé;
- Desvende, pelos olhos de Rania, mistérios em um mundo de conspirações corporativas, hackers e inteligências artificiais rebeldes;
- Conheça uma variedade de personagens e mergulhe em suas vidas cotidianas;
- Suas decisões terão um impacto duradouro na vida dos habitantes de Nivalis;
- Descubra locais e itens escondidos, desbloqueando histórias adicionais.
Fonte: Voxel