Nesta semana, a Ubisoft e a Credicard anunciaram uma parceria para a criação de cartões de créditos personalizados com temas da desenvolvedora de games. A ação é responsável por criar o Credicard Zero Edição Limitada, uma versão temática homenageando a franquia Assassins’s Creed, e será totalmente isento de anuidade, sendo disponibilizado em três modelos para votação e escolha da arte. Veja abaixo os temas.
“É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.
Além das novidades, o Credicard Zero também dará direito à um desconto de 10% em títulos da Ubisoft, disponibilizados no aplicativo da Loja de Benefícios, podendo ser pago através do Samsung Pay, Apple Pay ou Google Pay.
“Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas,” conclui Fernando Amaral, diretor da Credicard.
Para acessar a votação, basta clicar neste link, lembrando que se encerra em 9 de dezembro.
Fonte: Voxel