O ator Dolph Lundgren revelou que Sylvester Stallone ficou chateado quando descobriu que uma cena de luta entre Rocky Balboa e Ivan Dragon foi cortada da versão final de Creed II.
Na cena, Drago e seu filho, acompanhados do promotor de lutas Buddy, tentavam entrar no quarto de hospital em que Adonis estava para tirar umas fotos do rapaz machucado após a luta contra Viktor.
Lundgren descreveu a cena no FanX Salt Lake Comic Convention (via ComicBook):
Rocky entra no lobby, e basicamente dizemos “Vamos subir lá e falar com ele, tirar umas fotos”. [Rocky diz] “Não posso deixar você fazer isso.” Então há meio que um empurra-empurra, e eu o atinjo, e nós terminamos a briga no lobby. Foi divertido. Foi interessante porque eu não dava um soco em Stallone desde 1985, porque em Os Mercenários nós estamos do mesmo lado.
A cena foi retirada do filme e não aparece nem nos extras da versão. Stallone chegou a lamentar a decisão em sua conta do Instagram, publicando um vídeo que mostra os bastidores de um dos ensaios para a luta:
Creed II estreou nos cinemas brasileiros em janeiro de 2019 e faturou US$ 214 milhões na bilheteria global. Em julho deste ano, Stallone revelou que pensa em fazer mais um filme do lutador.
Fonte: Jovem Nerd