Geek

Cyberpunk 2077 | Criação de personagem não terá limitação de gênero

Em entrevista para o NewsweekMarcin Iwinski, o cofundador da CD Projekt Red, explicou que a personalização do personagem jogável em Cyberpunk 2077 dará o máximo de liberdade possível para os jogadores.

Isso significa que os gêneros que podem ser escolhidos não ficarão limitados a masculino e feminino, expandindo-se a transgêneros, não binários, entre outros.

As escolhas mostradas na demo [da E3 2019] não são da versão final do jogo. Terá total fluidez de gênero e, além disso, será possível escolher a voz que quiser, seja ela masculina ou feminina [independentemente do gênero escolhido].

Mateusz Tomaszkiewicz, designer de missões do jogo, reforçou a ideia ao site Gamasutra ao afirmar que eles querem oferecer o máximo de customização possível, desde traços físicos a voz, para o jogador se expressar da maneira que quiser.

A ideia é misturar tudo para oferecer para os jogadores, dando a liberdade para eles construírem do jeito que quiserem. O mesmo vale para a voz. Nós queremos que você escolha livremente. Isso é algo que estamos trabalhando duro, não é tão fácil quanto parece.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, no dia 16 de abril de 2020.


Fonte: Jovem Nerd