Gamer Playstation

Days Gone terá DLC gratuito em junho; saiba mais

A Bend Studio anunciou, no PlayStation Blog, a chegada de DLCs gratuitos para Days Gone a partir de junho. Jeff Ross, um dos diretores do jogo, explicou com mais detalhes os futuros adicionais.

A primeira novidade será o lançamento de um componente online. Não se trata de um multiplayer, mas foram citados “desafios semanais”. A cada semana, um novo desafio de Moto, Horda ou Combate será adicionado para testar os jogadores, oferecendo recompensas e itens adicionais.

Outra novidade será a disponibilização de uma nova dificuldade. Além do Difícil, será implementando o “Survival”. Neste modo, Viagem Rápida e Visão de Sobrevivência serão retirados. Os indicadores de interface também serão removidos, tudo para propiciar uma experiência mais aprofundada no sentido de oferecer “sobrevivência total”.

Cada semana a partir de junho, um novo desafio de Moto, Horda ou Combate será incluso para testar os jogadores ainda mais. Estes desafios usam elementos chave da jogabilidade de Days Gone, e os alteram de maneiras únicas, para receber recompensas e itens adicionais. Teremos mais informações sobre os desafios mais adiante.

O modo Survival contará com recompensas. Troféus, skins exclusivas e outros itens foram mencionados. Mas só para os que sobreviverem as temíveis ameaças do jogo.

Days Gone chega às prateleiras nesta próxima sexta-feira (26). A ideia do estúdio é entregar aos jogadores um jogo que pode ir muito além de um “simples” game com zumbis.


Fonte: Voxel