Além de revelar um novo trailer e a data de lançamento de Death Stranding, a Kojima Productions também mostrou como será a edição de colecionador do jogo — e ela terá um bridge baby.
Olha só:
A edição de colecionador de Death Stranding terá uma maleta, um steelbook, itens para o jogo, como o óculos de sol dourado para Sam, um chaveiro com o mascote da Kojima Productions, trilha sonora em formato digital, um vídeo de bastidores, alguns avatares para a PSN e, claro, como não poderia faltar, um BB Pod como o que Sam carrega no jogo.
Hideo Kojima, o diretor, aproveitou a oportunidade para tuitar um vídeo do BB Pod e agradecer o apoio:
Thank you everyone.l love you☔️ pic.twitter.com/xzTA6k0yds
— 小島秀夫 (@Kojima_Hideo) May 29, 2019
Esse parece um item bastante peculiar para se ter em casa.
Segundo Kojima, Death Stranding será um jogo de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.
Sobre a trama do jogo, Norman Reedus, ator que interpreta o protagonista Sam “Porter” Bridges, mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é muito nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.
Death Stranding será exclusivo de PlayStation 4 e será lançado em 8 de novembro de 2019.
Fonte: Jovem Nerd