Tony Shallhoub, o famoso detetive que sofria transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) na série Monk, voltou a viver o personagem no programa At Home Variety Show. Assista acima.
Shallhoub, que viveu Adrian Monk entre 2002 e 2009, voltou a usar o terno de tweed – marca registrada do detetive – e brincou dizendo estar feliz por ver todo mundo consciente dos perigos transmitidos por germes e apoiando os cuidados de higiene que estão sendo tomados contra o coronavírus.
Outros membros da série também apareceram durante o programa: Jason Gray-Stanford (Randy Disher), Traylor Howard (Natalie Teeger) e Ted Levine (Capitão Stottlemeyer), que inclusive comentou: “Eu odeio admitir, mas você estava certo, Monk. Estamos todos com medo de germes agora, ninguém pode se tocar!”.
Ao final, Shalhoub saiu do personagem e revelou que ele e sua esposa Brooke Adams contraíram COVID-19 em abril deste ano, mas já se recuperaram. “Tivemos algumas semanas meio difíceis, mas sabemos que muita gente teve experiências muito piores, e ainda estão passando por experiências muito piores.”
Monk está disponível no Amazon Prime Video.
Fonte: Jovem Nerd