Marc Jobst, diretor das séries Demolidor e Justiceiro do Netflix, aparentemente, também está relacionado, de alguma forma, com a adaptação de The Witcher para o serviço de streaming.
Os detetives da Internet perceberam, em uma claquete vazada, o nome do diretor em uma cena no Castelo Orgrodzienic. Além contar com o nome de Jobst, o objeto revela ser específico do último episódio gravado.
Além disso, um dos participantes das filmagens confirmou o período das filmagens: entre 8 a 9 de abril. Curiosamente, neste mesmo intervalo, Marc Jobst publicou em seu perfil no Twitter uma cadeira de diretor coberta por espinhos. Similar ao conceitos da série de The Witcher.
Poland. My new director’s chair. Shoot! FAST! pic.twitter.com/9BgjhDoZ1y
— Marc Jobst (@marcjobst1) April 8, 2019
O site GameRant se aproveita para levantar alguns questionamentos: o diretor trabalhou em alguns takes específicos ou foi inteiramente responsável por todo episódio final? Caso seja a última opção: por onde anda Alik Sakharov, responsável por toda série?
Estreia no fim do ano
Questionamentos à parte, The Witcher vai estrear no fim deste ano. O ritmo das gravações parece bastante avançado, restando alguns meses para os trabalhos de pós-produção e demais ajustes.
A produção será estrelada por Henry Cavill e, se você é fã de Harry Potter, provavelmente se lembra de Romilda Vane, nos filmes de número 6, 7 e 8 da saga. Ela é a atriz no papel de Triss Merigold na série produzida pela Netflix sobre The Witcher.
Fonte: Voxel