Death Stranding certamente conquistou a atenção não apenas dos jogadores, mas também de diversas pessoas da indústria. Uma dessas foi Masahiro Sakurai, diretor de Smash Bros. que revelou em uma entrevista divulgada na revista Famitsu ter curtido bastante o game recente de Hideo Kojima.
No bate-papo, o diretor do game de luta da Nintendo comentou que estava evitando ler sobre ou ver qualquer trailer referente ao jogo antes de iniciar sua jornada ao lado de Sam. Uma prova de que ele realmente gostou do game é que ele perdia a noção do tempo enquanto estava se divertindo em Death Stranding, e parte desse tempo deveria ser dedicada ao seu trabalho em Smash Bros.
Elogios e críticas
Após a conclusão de sua jornada, Sakurai ressaltou que ficou bastante impressionado com o trabalho que Kojima e sua equipe conseguiram entregar em tão pouco tempo, além de dizer que o jogo é capaz de dar vida a um novo mundo para os jogadores. Por falar em jogadores, o responsável por Smash Bros. também havia ficado com medo de ter em suas mãos um jogo fácil por conta da ajuda de outras pessoas, mas que isso caiu por terra após um tempo.
Por fim, ele também fez algumas ressalvas ao game, dizendo que a interface de usuário e a fonte dos textos são um pouco pequenas para se ler, bem como o fato de que o game se apoia muito em comandos que exigem manter um mesmo botão pressionado.
Death Stranding está disponível para PlayStation 4, e também terá uma versão para PC em 2020.
Fonte: Voxel