GhostWire Tokyo sofreu um duro golpe. O jogo perdeu sua diretora criativa, Ikumi Nakamura, que foi uma verdadeira sensação ao subir no palco da E3 2019. Ela anunciou a decisão de deixar a Tango Gameworks através do Twitter. A ex-funcionária estava há nove anos no estúdio e já se colocou a disposição para trabalhar em outro lugar.
Veja abaixo a publicação dela:
After 9 years as Creative director & Art Director at Tango and Zenimax – I felt here is one of ends of the journeys . I learned from the talented people I’ve worked with and I respect. ?? Contact me if anyone wants to work with me! → https://t.co/4VKLdY2ejl pic.twitter.com/Hbsuta3Rgo
— Ikumi Nakamura @TGS2019 (@nakamura193) September 4, 2019
Depois de nove anos como diretora criativa e de arte da Tango Gameworks e da Zenimax, achei que era hora de encerrar a jornada. Aprendi com as talentosas pessoas com quem trabalhei e respeito. Me contatem se quiserem trabalhar comigo!
A Bethesda/Zenimax confirmou a saída. Eles desejaram sorte à Nakamura, mas também exaltaram outra figura importante da Tango: Shinji Mikami, que foi o grande mentor dela.
Confirmamos que Nakamura-san decidiu deixar a Tango e desejamos a ela toda a sorte do mundo no que for o próximo projeto dela. A Tango continua sendo liderada pelo lendário Shinji Mikami e a talentosa equipe de desenvolvimento de Ghostwire: Tokyo. Nos próximos meses, compartilharemos mais sobre o que estamos criando.
A agora, ex-diretora da Tango conquistou o coração de muita gente pelo seu carisma na E3 2019. Durante a apresentação de GhostWire Tokyo, ela admitiu ficar nervosa em frente à plateia, além de fazer muitas piadas. Não demorou para suas contas nas redes sociais bombarem e ultrapassarem em número de seguidores, as dos chefes dela.
Ikumi Nakamura também ficou conhecida por trabalhar em The Evil Within e sua sequência como artista e designer. Além disso, ela fez artes conceituais de Bayonetta na PlatinumGames e foi artista de ambiente da Capcom.
Fonte: Voxel