A Disney mudou recentemente o seu calendário de lançamentos de 2021 para não competir com uma estreia da Sony. As informações são do ScreenRant.
A empresa tinha uma estreia programada para o dia 8 de outubro do ano que vem, mas tirou do calendário oficial, deixando apenas uma estreia ainda sem nome, da Fox, para o dia 1º de outubro de 2021, seguida do lançamento de Hamilton no dia 15 do mesmo mês, e de mais uma produção sem título também da Fox para o dia 22 de outubro.
A Sony revelou recentemente que terá a estreia de uma produção da Sony em pareceria com a Marvel no dia 8 de outubro de 2021. Portanto, ao que tudo indica, a mudança no calendário é estratégica para que os longas não sejam lançados juntos.
O terceiro longa do Homem-Aranha chegará ao Brasil no dia 15 de julho, meses antes do filme da Marvel e Sony chegar. Ainda não há a confirmação de qual será a produção, mas especula-se que pode ser o tão esperado do Sexteto Sinistro.
Para este ano, a Sony já tem previsto o lançamento de Morbius, no dia 30 de julho. A Marvel, por sua vez, terá Viúva Negra no dia 1º de maio, e Os Eternos, no dia 6 de novembro.
Fonte: Jovem Nerd
