Em um evento para investidores na noite desta última quinta-feira (11), a Disney revelou o título oficial das séries da Marvel no seu vindouro serviço de streaming — que será lançado em novembro com o nome de “Disney+” e terá uma assinatura quase 50% mais barata que alguns de seus concorrentes.
O título são os mais simples possíveis, se atendo apenas ao nome dos personagens. As três séries em live-action confirmadas oficialmente até o momento são Falcão & Soldado Invernal; Loki, e WandaVision. Além destas, tem também a série do Gavião Arqueiro com a Kate Bishop e a animação What If, que vai imaginar cenários hipotéticos como “E se a Peggy Carter tivesse tomado o soro supersoldado no lugar do Steve Rodgers?”
Todas as séries do Marvel Studios no Disney+ terão o retorno dos atores que consagraram os personagens no cinema, incluindo Tom Hiddlestone, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany e Elizabeth Olsen.
Em uma imagem da interface do Disney+.em televisões, a empresa ainda mostrou a logo de Falcão & Soldado Invernal. Veja:
As séries do Marvel Studios no Disney+ são muito importantes para o Universo Cinematográfico da empresa após Vingadores: Ultimato, ressaltou o produtor-chefe do estúdio, Kevin Feige, em conferência com investidores. “Essas produções terão o mesmo nível de qualidade que você espera do Marvel Studios e estamos aproveitando a liberdade oferecida pelo Disney+ para explorar o MCU e nossos personagens preferidos em múltiplos episódios”.
Feige ainda ressaltou que as três séries terão histórias inéditas, mas não deixou claro se elas serão ambientadas antes ou depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.
O Disney+ será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro com uma assinatura mensal de US$ 6,99 e um pacote anual de yy. No Brasil, o serviço está planejado para lançar apenas no final de 2020. Segundo dados da própria empresa, o Disney+ terá no seu primeiro ano mais de 7.500 episódios de séries e 500 filmes, além de 250 horas de conteúdo do National Geographic.
Fonte: Jovem Nerd