DOOM Eternal será um jogo de 2019, mas contará com elementos retrô. A Bethesda anunciou que os jogadores poderão personalizar o Marine com as vestimentas clássicas dos games dos anos 90. Será um agrado para os fãs que apoiaram a franquia ao longo dos anos.
Foram três skins anunciadas, cada uma referente a um dos jogos originais. O primeiro traje é o “Black-Shirt” e está associado ao DOOM (1993). A segunda vestimenta, “Yellow-Shirt”, vem diretamente de DOOM II (1994). E, por fim, “Red-Shirt” é inspirado em DOOM 3 (2004). Além das roupas, nameplates exclusivos serão ofertados no pacote.
Os conteúdos não estarão disponíveis gratuitamente. Quem quiser jogar com o estilo retrô precisa ter comprado os jogos originais (cada título libera a sua skin correspondente) e sincronizar com o Slayer’s Club. Dessa forma, os visuais serão liberados em DOOM Eternal.
The new game update for DOOM and DOOM II is available now, including audio, lighting and performance improvements.
By linking your Slayers Club account in-game, you’ll earn unique skins for use in DOOM Eternal at launch. pic.twitter.com/g1P4GicRg6
— DOOM (@DOOM) September 26, 2019
Por enquanto, a id Software e a Bethesda não compartilharam detalhes mais precisos de como ou onde as skins poderão ser aplicadas. As companhias não revelaram se estarão disponíveis somente no modo história ou nos modos multiplayer do game.
Mais de DOOM Eternal
Recentemente, a Bethesda compartilhou um vídeo que apresentou o inimigo “DOOM Hunter”. O visual do monstro e é assustador, contando com lança foguetes, propulsores e uma serra elétrica.
Um outro vídeo de visão geral sobre o multiplayer BATTLEMODE também foi revelado. A companhia confirma a existência de cinco demônios e ressalta o lançamento “totalmente gratuito” dos futuros mapas e demônios em atualizações para o modo.
DOOM Eternal chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google State e PC no dia 22 de novembro.
Fonte: Voxel