Com data de estreia recém-anunciada, Dreams promete impressionar por seus recursos. Os jogadores poderão dar vida a qualquer coisa que imaginarem dentro do jogo. Mas esta ferramenta de criação não se restringirá apenas ao PlayStation 4. Usuários do PS VR também poderão desfrutar da experiência – isto só não se dará no lançamento.
A diretora de comunicações do estúdio, Abbie Heppe, usou o Twitter para informar que a equipe trabalha no apoio ao VR. Só tem um porém: os fãs da realidade virtual vão ter que esperar mais um pouquinho.
It won’t, but it’s something we’re working on currently and plan to support ASAP. (She types as she walks by team members immersed in their VR worlds).
— abbie heppe (@abbieheppe) December 6, 2019
Não terá [suporte ao VR no lançamento], mas é algo em que estamos trabalhando e planejamos apoiar o mais rápido possível. (Abbie digita isso enquanto anda entre os membros da equipe imergidos em seus mundos no VR).
A Media Molecule havia prometido anteriormente que o VR estaria disponível na estreia de Dreams (via Push Square). Infelizmente, este não parece ser mais o caso.
O título foi anunciado em 2015 e esteve em acesso antecipado desde abril. Os fãs não decepcionaram ao exercitarem suas imaginações: artistas recriaram jogos como Control, Crash Bandicoot, Cyberpunk 2077 e Final Fantasy VII.
Dreams será lançado em 14 de fevereiro de 2020.
Fonte: Voxel