O estúdio de John Romero – DOOM, Quake e Wolfenstein – e a Paradox revelaram hoje (11) seu novo título. Empire of Sin chega no outono de 2020 para múltiplas plataformas com uma proposta bem diferentes dos shooters.
Trata-se de um jogo de estratégia onde os jogadores são colocados no centro de um submundo do crime em uma Chicago dos anos 20, quando imperava a Lei Seca. Cabe a você agitar, seduzir ou intimidar para subir até o topo e fazer o que for necessário para se manter lá.
Acompanhe o primeiro trailer:
- Construa um Império do Crime: Erga seu império criminoso do zero, escolhendo seu ramo de negociatas (sejam bares clandestinos, proteções sindicais ou cassinos) e formando uma equipe de mafiosos leais, para deixar a sua marca nas ruas da cidade. Quando conquistar sua reputação, expanda sua influência dominando territórios rivais e adicionando novas empreitadas a seu repertório.
- Defenda e Expanda Territórios: Se a coisa pegar fogo, hipoteticamente falando, e sua milícia precisar mandar um recado, encare seus oponentes em combates brutais baseados em turnos. Recrute seus capangas de maneira estratégica e trabalhe a química entre os membros da quadrilha para maximizar o dano em combate e ajudar a assegurar seu domínio na cidade.
- Um Mundo Riquíssimo: Explore as ruas de uma vibrante Chicago dos anos 20 e interaja com um elenco completo de personagens multifacetados, cada um com seus próprios trejeitos, que indicam como eles reagirão ao que você faz (ou não faz). Bajule, coaja, seduza, ameace ou mate-os para conseguir o que quer.
- Exerça a Sua Influência: Faça ou rompa alianças, suborne policiais e negocie no mercado negro para aumentar a qualificação de sua facção e expandir sua família mafiosa. Mas sempre mantenha os seus inimigos por perto e não se esqueça de ter um informante infiltrado e olhos por toda a parte.
- Múltiplas Estratégias de Vitória: Não importa se você chega ao topo utilizando violência, influência social ou notoriedade municipal, há inúmeras maneiras de se tornar o Rei ou Rainha de Chicago. Com várias condições iniciais e dinâmicas em constante mudança nas quadrilhas, as jogatinas nunca serão iguais.
Fonte: Voxel