Geek

Está a pensar comprar algo da Razer? Temos más noticias

A escassez global de componentes está a criar problemas em muitos sectores, e essa situação crítica que começa a pesar nas contas das fabricantes de equipamentos electrónicos. As consequências dessa escassez devem ser sentidas em breve na carteira do consumidor.

A prova disso é que Min-Liang Tan, o CEO da Razer, utilizou a sua conta na rede social Twitter para por os pés no prato e anunciar que um aumento “significativo” no custo dos componentes forçará a sua empresa a aumentar os preços dos produtos oferecidos ao cliente final. Alem disso, a gama Razer Blade não será poupada por esta valsa de etiquetas.

Razer aumenta o preço dos seus computadores

Esses aumentos de preços começarão no decorrer do ano de 2022. Para os entusiastas dos produtos Razer, isso claramente não é uma boa notícia, especialmente porque os computadores, e acessórios da fabricante já estão posicionados no topo da cesta em termos de preço. Resta saber agora o nível de aumento, mas para o CEO da empresa vir a publico dar conta do mesmo, é porque não será pequeno.




Por Notícias e Tecnologia