Já imaginou spoilers da sua série favorita da Netflix por todos os lugares caso você saísse de casa? A Miami Ad School de Hamburgo, na Alemanha, desenvolveu uma campanha publicitária pensando em como a gigante do streaming poderia ajudar a manter as pessoas longe das ruas durante o período de isolamento para conter o coronavírus. Assista ao vídeo acima.
Segundo o vídeo da campanha, mesmo com a atual pandemia de covid-19, muitos jovens não estão respeitando a recomendação de ficar em casa e muitos estão passeando e se encontrando com amigos como se nada estivesse acontecendo.
Então, os alunos da escola de propaganda entenderam que se tem algo que todos fogem e querem distância são os spoilers de suas série favoritas. Por isso, imaginaram um cenário no qual as cidades teriam spoilers em cartazes, pontos de ônibus e em diversos outros locais.
Os estudantes acreditam que informações importantes de títulos como Stranger Things, Casamento às Cegas, La Casa de Papel e Narcos conseguem manter as pessoas longe das ruas e, consequentemente, respeitando a quarentena. “Se o vírus não te deixar em casa, esses spoilers vão”, diz o vídeo.
Vale frisar que a Netflix não está envolvida com a ação, ela apenas foi usada pelos alunos como possível cliente.
A indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora aqui.
Fonte: Jovem Nerd