O Barry Allen interpretado por Ezra Miller, que apareceu em Liga da Justiça e está para ganhar seu próprio filme solo, fez uma aparição surpresa no episódio mais recente da Crise nas Infinitas Terras, encontrando-se com — adivinhem! — o Barry Allen de Grant Gustin.
Ezra Miller makes a special cameo as The Flash in the final chapter of #CrisisOnInfiniteEarths pic.twitter.com/IRyFIX3Yjn
— DC Universe Posts ʬ⁸⁴ (@DCEUPosts) January 15, 2020
Enquanto some, o Flash-Miller fala “eu disse para Victor que isso era possível”, fazendo alusão ao personagem Ciborgue. Os fãs estão teorizando que a cena pode aparecer na perspectiva de Miller no longa solo do herói, que finalmente parece ter um diretor e deve começar a produção em breve.
Gustin aproveitou a ocasião para publicar fotos de bastidores com as duas versões do Flash:
Nos comentários, a atriz Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl nas séries da CW e que também participou da Crise nas Infinitas Terras, disse que não sabia do cameo de Miller:
Vocês guardaram esse segredo tão bem. Nenhum de nós sabia!! Ou eles sabiam?! Eu era a única que não sabia?!
Outro detalhe interessante é que o Barry Allen de Miller ainda não tinha adotado o nome de Flash oficialmente nos filmes, ficando surpreso ao ouvi-lo do Barry Allen de Gustin. Essa pode ser a origem do nome do personagem no DCEU.
O evento de crossover da Crise nas Infinitas Terras está chegando ao fim, mas contou com uma série de aparições especiais, incluindo de Tom Ellis como Lucifer.
The Flash tem a estreia marcada para 1º de julho de 2022, nos EUA.
Fonte: Jovem Nerd