Mesmo com a equipe mais dedicada e cheia de recursos, é inevitável que games vão chegar às lojas com alguns bugs que nunca vão ser corrigidos. Isso é, a não ser que ele — assim como Dragon Age: Origins — consiga uma base dedicada de fãs, que vai não somente corrigir erros por conta própria, como também vai fazer questão de restaurar conteúdos que foram cortados no processo de produção.
Disponível gratuitamente no Nexus Mods, o Qwinn’s Ultimate DAO Fixpack traz nada menos que 790 correções de bugs para o título que deu início à série. Além disso, os responsáveis também conseguiram resgatar alguns diálogos e missões que já estavam presentes no código do RPG, mas que, por motivos diversos, não podiam ser acessados corretamente.
A intenção dos fãs não é modificar Dragon Age: Origins, que mantém os mesmos gráficos e trama após a instalação do mod. A ideia é trazer a melhor versão possível do game, finalizando o trabalho que a BioWare não teve tempo (ou recursos) para realizar. Na página de descrição, os criadores trazem uma lista completa do que mudou, bem como quais outros mods podem trazer problemas de compatibilidade aos fãs interessados.
Fonte: Voxel