Gamer Playstation

fãs “não aprovam” nova aposta da Capcom

A Capcom apresentou ontem (11) os primeiros gameplays de Project Resistance na pré-Tokyo Game Show 2019, e uma boa parte dos fãs da série parecem não ter gostado tanto. No Twitter e no YouTube as reações, de acordo com os campos de avaliação,  as reações são bem diversas.

Project Resistance: fãs

Os principais comentários no vídeo reforçam insatisfação com a proposta. Um dos usuários diz: “Capcom dá um passo para frente e dois pra trás…”, fazendo alusão aos últimos títulos como Resident Evil 2 e Devil May Cry 5. Outra opinião vai na mesma ideia: “Como matar o combo Capcom”.

Project Resistance: fãs

No Twitter, a frustração também é grande. São poucos que preferiram dar um voto de confiança para o jogo. Parte da comunidade diz estar desapontada com a revelação. Muitos esperavam algo mais próximo de Outbreak e não com mecânicas similares ao Dead by Daylight.

Acredito que RE Outbreak era a chave, um jogo com trama, poucos recursos e uma cooperação exigente. E não este jogo genérico com elementos reciclados de RE7 e RE2. Querer imitar Dead by Daylight e Friday The 13th e deixar o terror e a trama de lado é um grande erro.

Eu acabei de ver o gameplay de Project Resistance…

Assisti a uma parte de Project Resistance e parece terrível. Eu penso que está sendo criado pelo pessoal de Umbrella Corps e Operation Raccon City, então o jogo está destinado a ser condenado.

Eu não vou comprar isso. Isso não é Resident Evil. Estou envergonhada da Capcom pensar que é uma boa ideia depois de todo o sucesso obtido entregando os que os fãs queriam.

Como vocês vêm de um incrível Resident Evil Remaster para apresentar essa caca

Quem fez isso precisa ser demitido. Vocês não aprenderam que vão falhar quando não dão ouvidos para a gente – olhe para Resident Evil 6. É isso o que vocês nos entregaram em vez de Outbreak.

Project Resistance terá campanha offline

Embora o anúncio tenha sido focado no multplayer assimétrico 4×1, o produtor do jogo confirmou que o título terá uma campanha offline. Por enquanto, o time de desenvolvedores trabalhará exclusivamente no online. Outras informações vão chegar no futuro.




Fonte: Voxel