A série The Legend of Zelda explorou novos horizontes com o spin-off Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer. Isso certamente deu brecha para que outros estúdios pensassem em como seria colocar as mãos em uma das propriedades mais valiosas da Nintendo, e entre estes encontramos os criadores de Cuphead.
Falando à equipe da revista Nintendo Force, Maja, Chad e Jared Moldenhauer, os criadores de Cuphead e chefes do Studio MDHR, revelaram que, para eles, trabalhar com a franquia The Legend of Zelda seria um sonho se tornando realidade. Aliás, Jared foi além e até desenvolveu um conceito de como poderia ser esse título.
“Um novo título de Zelda ganhando vida com um estilo cartunesco em 2D. Pense em todas as expressões e vida que você poderia trazer às tribos, pessoas e inimigos de um universo tão rico. E tal como Cuphead, poderíamos testar nossos designs com chefes capazes de preencher uma tela, mas com uma natureza totalmente diferente. Claro, os gráficos teriam que ser totalmente pintados à mão, e nada seria reaproveitado. Isso certamente seria um sonho se tornando realidade”, comentou Jared.
Trabalho conjunto
Vale mencionar que essa não é a primeira vez em que os responsáveis por Cuphead mencionam algum tipo de trabalho conjunto com a Nintendo. Há algum tempo, eles revelaram que adorariam ver os protagonistas de seu game nas arenas de Super Smash Bros. Ultimate.
E você, curtiria um game da série estrelada por Link nos moldes de Cuphead? Enquanto isso não se torna real, confira a nossa análise sobre Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer clicando aqui.
Fonte: Voxel