Com a pandemia causada pelo COVID-19, o novo coronavírus, a Square Enix teve que fazer o possível para evitar atrasos na entrega de algumas versões físicas do remake de Final Fantasy VII (veja mais sobre isso aqui). Por conta disso, pode ser que algumas pessoas recebam o jogo antes do lançamento oficial.
Em comunicado oficial, a empresa falou que pessoas na Europa e Austrália poderão receber o jogo antes do dia 10 de abril, o dia do lançamento mundial do título. Por conta disso, a Square pede que os jogadores que conseguirem o jogo com antecedência não publiquem spoilers.
A situação toda é curiosa, pois o jogo reconta a história original, lançada em 1997. Em defesa do sigilo, a empresa defende que o remake “é um novo jogo que ainda contém muitas surpresas para todos”.
Confira (em inglês):
An important message from the #FinalFantasy VII Remake development team. #FF7R pic.twitter.com/UwBMNaIaXX
— FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) March 30, 2020
No comunicado, eles afirmam que jogadores localizados nas Américas devem receber as cópias físicas perto da data de lançamento.
O remake será dividido diferentes episódios, mas a Square Enix promete que cada parte terá conteúdo o bastante para ser considerado um jogo completo separado. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.
Final Fantasy VII Remake tem o lançamento marcado para 10 de abril de 2020, no PlayStation 4. O jogo será lançado posteriormente para outras plataformas.
Fonte: Jovem Nerd