Gadgets

Galaxy Note 10 comercializado no Brasil usará o processador Exynos 9825

O gerente sênior de produtos da Samsung, Renato Citrini, em entrevista ao TudoCelular, confirmou que o recém-lançado Galaxy Note 10 chegará ao Brasil em suas duas variantes: a normal e a Plus; e que os dois aparelhos vão utilizar o processador Exynos 9825, o mais poderoso chip móvel feio pela companhia, fabricado sob a litografia de 7 nanômetros.

Como sabemos, a parceria entre a Samsung em a Qualcomm continua, mas as versões do smartphone com o processador Snapdragon 855 serão lançadas em pouquíssimos países, e somente pelo fato de suas redes móveis possuírem padrões que não são mais suportados pelo chip da sul-coreana.

Fonte: CNET/Reprodução

Note 10 tem melhor câmera e tela

O Galaxy Note 10, lançado oficialmente no dia 7 de agosto, foi considerado o aparelho que possui as câmeras traseira e frontal com o melhor desempenho do mundo, de acordo com o DxOMark. Já o DisplayMate apontou sua tela como a melhor entre todos os smartphones lançados até este primeiro semestre de 2019. É um feito e tanto, já que muitos especialistas duvidavam que a câmera do Huawei P30 Pro pudesse ser superada ainda este ano.

Em 2019, o Note 10 está estreando este lançamento duplo, com duas variantes, que é algo inédito para esta linha de aparelho. Tanto o Note 10 quanto o Note 10+ terão versões 5G em alguns países.

Galaxy A80 e Galaxy Fold

Citrini também comentou sobre a expectativa do Galaxy A80, que já foi lançado no mercado nacional e conta com uma revolucionária câmera tripla e rotatória de 48 MP, cujos sensores são os mesmos usados para tirar selfies. Sobre o Galaxy Fold, Citrini confirmou que ele deve ser relançado em setembro, mas disse que não há data para chegar ao Brasil, nem uma estimativa de preço.

Voltando ao Galaxy Note 10, Citrini também não confirmou uma data de chegada do aparelho ao mercado nacional, nem o preço das duas variantes.


Fonte: Tecmundo