Depois do lançamento do Galaxy Watch, a Samsung investiu no Galaxy Watch Active, uma versão com foco em atividades físicas. A empresa agora volta sua atenção ao Galaxy Watch “tradicional”, buscando uma atualização para o relógio, que pode chegar ao mercado em agosto deste ano.
O que se sabe até o momento é que haverá ao menos duas versão para o sucessor do Galaxy Watch. Elas chegam nos modelos SM-R820 e SM-R830, que contam somente com Wi-Fi e Bluetooth, e nos modelos SM-R825 e SM-R835, que contam com LTE.
Porém, até o momento não se sabe se a Samsung continuará com as mesmas opções de tamanho (42 mm e 46 mm). Alguns rumores apontam que o smartwatch chegará nas cores preta, prata e dourada. Outra informação indica que eles virão com 4 GB de armazenamento interno, mantendo o padrão da empresa para este segmento.
Galaxy Watch 5G
Existe, também, a possibilidade da Samsung lançar uma versão 5G do Galaxy Watch, porém apenas para os EUA — ela viria nos modelos SM-R827 e SM-R837. Lançar um smartwatch com 5G faria sentido para a empresa como parte de um esforço para padronizar seus dispositivos. Vale lembrar que o Galaxy S10 possui uma versão 5G e Galaxy Note 10 também deve ganhar uma.
Sem uma data confirmada de lançamento, espera-se que a Samsung possa lançar um novo Galaxy Watch junto do Galaxy Note 10. Caso isso se confirme, ele estaria disponível a partir de agosto de 2019.
Fonte: Tecmundo