Geek

Game of Thrones | Ator revela segredo por trás do olhar penetrante de Bran

O episódio mais recente de Game of Thrones ficou marcado pelos olhares penetrantes de Bran enquanto ele observa os outros, tanto que até rendeu vários memes e zoeiras por parte dos fãs.

Agora, durante o programa Jimmy Kimmel Live, o ator Isaac Hempstead Wright explicou que o segredo por trás das encaradas secas do personagem é que, na verdade, ele não consegue enxergar direito no set sem seus óculos.

Eu fiquei muito bom em fazer esse olhar intenso. Mas, na verdade, eu sou muito favorecido pelo fato de estar completamente cego quando estou no set. Eu não uso óculos [nas gravações] e não tenho lentes de contato. […] Eu estava contracenando com a Sophie Turner uma vez, e ela me disse: “Isaac, seu olhar é como se você estivesse olhando para a minha alma!”. Eu só expliquei que era porque eu não conseguia ver ela.

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos e uma batalha que promete durar quase uma hora. Os dois primeiros capítulos da temporada terão 60 minutos, e os quatro subsequentes terão todos 80 minutos.

Com o fim de sua série de maior sucesso, a HBO já está preparando um spin-off de Game of Thrones. A produção deve começar a ser gravada entre junho e setembro de 2019 e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. A série derivada será estrelada por Naomi Watts e Josh Whitehouse.


Fonte: Jovem Nerd