As gravações da próxima temporada de Riverdale foram interrompidas após a morte de Luke Perry. O ator interpretava Fred Andrews na série, e morreu aos 52 anos por conta das complicações decorrentes de um AVC sofrido na última semana.
Roberto Aguirre-Secasa, showrunner de Riverdale, enviou o seguinte comunicado à imprensa dos EUA:
Estamos profundamente tristes em receber a notícia da morte de Luke Perry. Um membro muito amado da família Riverdale, Luke foi tudo que você podia imaginar que ele era: um profissional incrível, carinhoso e com um coração gigante. Um amigo para todos nós. Uma figura paterna, um mentor para o elenco jovem da série. Luke foi sempre muito generoso, e enchia o set de amor e gentileza. Nossos corações estão com a família de Luke durante esse momento difícil.
Por enquanto, não se sabe o que os roteiristas farão com o personagem de Perry, e não existem previsões para o retorno das gravações.
Era Uma Vez… Em Hollywood, próximo filme de Quentin Tarantino, será o último trabalho do ator a ser exibido ao público. O longa estreia em agosto.
No mesmo dia em que o ator sofreu o AVC, a Fox anunciou um revival de Barrados no Baile, trazendo todos os atores do elenco original de volta à trama. A série, que estreou em 1990, foi o papel mais conhecido de Perry — o jovem Dylan logo se tornou o favorito do público, por conta de sua personalidade trágica e sua aparência.
Fonte: Jovem Nerd