Geek

Grey’s Anatomy | Produção da 16ª temporada é suspensa por causa do coronavírus

Mais um para a lista de séries de TV interrompidas por causa do coronavírus! Segundo a TVLine, a série Grey’s Anatomy também suspendeu a produção após as filmagens do 21º episódio da 16ª temporada.

Em uma carta assinada pela showrunner Krista Vernoff, pela diretora e produtora-executiva Debbie Allen e pelo produtor James Williams, a produção da série dispensou o elenco por pelo menos duas semanas para garantir a segurança de todos. Eles disseram que a equipe deve “tomar conta de si mesmos e dos outros.” Veja o comunicado:

Nós vamos para casa por pelo menos duas semanas e vamos aguardar para ver como a situação do coronavírus evolui. Essa decisão foi tomada para garantir a saúde e a segurança de todo o elenco e equipe e, a segurança de nossos entes queridos fora do trabalho. Ela foi tomada de acordo com a sugestão do prefeito [de Los Angeles, Eric Garcetti] para não reunir grupos de mais de 50 pessoas.

Fiquem a salvo, saudáveis, hidratados, fiquem em casa o máximo o possível e lavem suas mãos com frequência. Tomem conta de si mesmos e dos outros. Conforme as atualizações chegarem, manteremos vocês informados. Obrigado por tudo que vocês fazem!

A suspensão ocorreu apenas por precaução, já que não há suspeitas de contágio do novo coronavírus na equipe de Grey’s Anatomy.

A indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos devido à pandemia de COVID-19. A medida de segurança também segue as diretrizes estipuladas pelo prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, que levaram também o fechamento temporário da Disneyland (leia mais sobre).

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy tinham 25 episódios encomendados, mas até o momento gravaram apenas 21. Dependendo de como ficar a situação, o elenco deve voltar em duas semanas para prosseguir com as filmagens.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e as 15 temporadas estão disponíveis na Netflix.


Fonte: Jovem Nerd