Harrison Ford espera que ninguém além dele interprete Indiana Jones no futuro. “Eu sou o Indiana Jones. Quando eu me for, ele vai junto”, comentou o ator em entrevista ao Today Show.
Durante anos foi especulado que um reboot da franquia de Steven Spielberg poderia ser produzido pela Lucasfilm — Chris Pratt foi até sondado para interpretar o personagem, mas a nova versão do personagem foi engavetada. Enquanto isso, Spielberg e Ford trabalham para colocar um ponto final na jornada de Indiana com o quinto longa do explorador.
Ao falar sobre o legado da franquia e um possível renascimento da mesma, Ford mencionou que espera que a jornada se encerre e que Jones morra com ele:
Ninguém vai ser o Indiana Jones, você não entende? Eu sou o Indiana Jones (…) Quando eu me for, ele vai junto.
Ele até brincou que dar essa notícia ao vivo na televisão é bastante anti-climático para os jovens atores que esperavam interpretar Indy no futuro. “Essa é uma maneira e tanto de contar para o Chris Pine. Foi mal, cara!”, disse o ator de 76 anos confundindo os Chris famosos em Hollywood.
O Chris que possivelmente iria interpretar o explorador é Chris Pratt e não Chris Pine.
Para o próximo filme da franquia, Harrison Ford reprisa o papel principal, e Steven Spielberg volta para a cadeira de direção. Detalhes sobre a trama não foram revelados.
Indiana Jones 5 está previsto para estrear em 2021
Fonte: Jovem Nerd