Durante o programa Jimmy Kimmel Live, Henry Cavill revelou que não usou dublês para gravar as cenas de luta na série de The Witcher.
O ator explicou que acha esquisito separar os momentos de ação dos outros, então prefere fazer tudo para manter a essência do personagem o tempo inteiro.
Eu não usei dublê em nenhuma cena. É muito importante que o personagem exista dentro da cena de ação, em vez de ser apenas uma cena de ação separada do restante da atuação. É importante que a história e o personagem estejam juntos na jornada inteira.
É possível conferir o momento no vídeo abaixo.
O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.
Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.
O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.
A série de The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro, na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada.
Fonte: Jovem Nerd