A trama de A Maldição da Residência Hill foi encerrada, mas a série vai ser continuada em forma de antologia com A Maldição da Mansão Bly e vários atores do elenco original vão retornar.
Depois da confirmação de que Oliver Jackson Cohen e Victoria Pedretti estarão de volta, o criador da série, Mike Flanagan, acaba de anunciar Henry Thomas no elenco. O papel do ator não foi divulgado.
I’m beyond thrilled to announce that the inestimable, irreplaceable, invaluable Henry Thomas has joined the cast of THE HAUNTING OF BLY MANOR.
— Mike Flanagan (@flanaganfilm) August 28, 2019
“Eu estou mais do que empolgado de anunciar que o inestimável, insubstituível, incalculável Henry Thomas entrou para o elenco de A Maldição da Mansão Bly.”
A Maldição da Mansão Bly será mais assustadora que Residência Hill, segundo criador
Oliver Jackson-Cohen entra para elenco de A Maldição da Mansão Bly
Os episódios serão baseados no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. O romance originalmente foi publicado em 1898, e foi eternizado no cinema em 1961 com o filme Os Inocentes, além de ter inspirado Os Outros, longa estrelado por Nicole Kidman.
Assim como na primeira temporada, o livro deve servir apenas como base para o roteiro, não sendo uma adaptação direta. A série estreia em algum momento de 2020.
A primeira temporada, Maldição da Residência Hill, girou em torno de alguns irmãos que cresceram numa casa que futuramente seria conhecida como o lugar mais assombrado do país. Agora adultos, eles precisam voltar para a mansão para enfrentar os fantasmas do passado. O elenco contou com Michiel Huisman (Game of Thrones), Carla Gugino (Watchmen), Henry Thomas (E.T.) e Elizabeth Reaser (The Good Wife).
Fonte: Jovem Nerd