Falta cada vez menos tempo para Death Stranding chegar, mas se você acha que já viu de tudo do game durante a Tokyo Game Show 2019, talvez possa estar enganado. Hideo Kojima usou o twitter para compartilhar fotos da edição de um novo trailer do game. Mais enigmático do que de costume, o desenvolvedor divulgou apenas as telas de créditos do vídeo enquanto finalizava o trabalho.
Ainda não se sabe quando o tal trailer pode ser divulgado. Apesar de todas as atenções estarem voltadas para o The Last of Us Part II no State of Play de amanhã (24), nada impede que novidades de Death Stranding também sejam apresentadas.
O material também pode ser do trailer de lançamento de Death Stranding. Um usuário bem atento do Reddit reparou que o título do arquivo editado por Kojima é “Launch Trailer edit”. A compilação ainda teria um total de 32 minutos de vídeo. Seria uma “edição do diretor”, mais longa?
Confira os tweets:
— 小島秀夫 (@Kojima_Hideo) September 22, 2019
???☔️?????✋? pic.twitter.com/oVwJGG03Pj
— 小島秀夫 (@Kojima_Hideo) September 22, 2019
Death Stranding ainda é uma grande incógnita para muitos jogadores. Durante a Tokyo Game Show foram divulgadas toneladas de novidades, inclusive um longo gameplay de 50 minutos e mesmo assim não foi o suficiente para sanar algumas dúvidas. Afinal, do que se trata o novo jogo de Hideo Kojima?
State of Play na próxima terça: vai ter Death Stranding?
O último State of Play aconteceu em maio deste ano e retorna amanhã, 24 de serembro. A grande estrela desta edição com certeza é The Last of Us Part II. Vale lembrar também que, no mesmo dia, haverá um evento do aguardado título da Naughty Dog, que será única e exclusivamente para a imprensa. Será que a Sony finalmente irá divulgar a data de lançamento?
No entanto, talvez o State of Play não seja 100% dedicado The Last of Us Part II. Será que este novo trailer produzido por Kojima vai dar as caras nesta edição?
Death Stranding é exclusivo para o PlayStation 4 e será lançado no dia 8 de novembro. Já o State of Play acontece nesta terça-feira às 17 horas (horário de Brasília).
Fonte: Voxel