Vingadores: Ultimato não teve uma cena pós-créditos, mas Homem-Aranha: Longe de Casa retoma a tradição da Marvel.
[Atenção! Spoilers abaixo]
O longa tem duas cenas pós-créditos. A primeira delas mostra Peter e MJ balançando em teias por Nova York. Eles param em uma avenida movimentada.
Em um telão, é exibido um plantão de notícias. O âncora do telejornal diz que uma fonte anônima enviou um vídeo que mostraria que o Homem-Aranha foi o causador de toda a destruição ocorrida no filme.
No vídeo, forjado por Mysterio, o Homem-Aranha dá as ordens para o ataque em Londres. Antes do fim da sequência, Mysterio revela para o mundo que Peter Parker é o Teioso.
Porém, o grande destaque dessa sequência é a presença de J. Jonah Jameson, mais uma vez interpretado por JK Simmons, que viveu o jornalista nos filmes de Sam Raimi.
Em vez de editor de um jornal, Jameson encabeça um site de notícias que é considerado polêmico pela mídia, o Clarimdiario.net.
Na segunda cena pós-créditos, é revelado que o Nick Fury e Maria Hill que vimos no filme eram na verdade Skrulls. Fury, na verdade, está “de férias” no espaço, montando uma base para a nova SHIELD.
Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.
Fonte: Jovem Nerd