Gamer Playstation

jogadores poderão ter um “bar” e fabricar bebidas; confira

Através do blog oficial da Bethesda, a empresa detalhou todas as novidades que estarão presentes no update Wild Appalachia como: novas quests, um inédito sistema de criação de itens e outras melhorias.

A atualização chega em 12 de março. Uma das novas missões se chama “Podre da Nukashine”, em que os jogadores poderão iniciar o seu próprio empreendimento de destilaria e cervejaria.

A nova missão de Fallout 76.

Iniciando perto da Universidade Vault-Tec, os seus estudos o levarão até um estranho bar clandestino onde o robô Tem, o mais cachaceiro dos Apalaches, o aguarda para criar a bebida especial Nukashine usando a nova Estação de Fabricação de Bebida.

É nesse contexto que o sistema de criação de itens entra. A bancada pode ser posicionada no C.A.M.P. para produção de bebidas alcoólicas, como cervejas, coquetéis, vinhos e destilados. No jogo, as bebidas funcionam como potencializadoras, mas podem causar ressaca.

Vinhos e Destilados precisam de um tempo de fermentação para terem seus efeitos melhorados. Ao passarem de “fresco” para “envelhecido”, os efeitos são poderosos. O Uísque de Bombinha, por exemplo, quando envelhecido, além dos ataques corporais oferecem autoimolação, as balísticas incendeiam os inimigos.

As Cervejas só possuem o modo “fresco”, mas ainda precisam de fermentação. Ao beber um copo de Caçador Lupulento, a estabilidade da mira e dano contra animais são melhoradas, mas a precisão do V.A.T.S. é reduzida.

Por fim, as Bebidas Misturas não precisam de fermentação e não possuem estados adicionais. À exemplo da Tequila Sunrise de Sangue de Carrapato, os ataques corpo a corpo pode causar uma doença no usuário, mas também encher o seu medidor de fome.

O robô Tem oferecerá novas receitas para aqueles que desejam aumentar o cardápio de bebidas. Basta apenas interagir com ele sempre que possível.

Para saber o calendário de updates programados para 2019, confira em:


Fonte: Voxel