Gamer Playstation

Dying Light 2 chegará em junho de 2020, revela site

O período de lançamento de Dying Light 2 pode ter sido revelado. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media (distribuidora do game), concedeu entrevista ao Gamesinsdustry, revelando indiretamente a informação de chegada do novo título da Techland.

O entrevistado foi questionado sobre o andamento de Dead Island 2, outro game da Koch Media. Apesar da série ainda ser “uma marca importante para a empresa”, Kundratitz disse que isso não gera conflitos de interesses com Dying Light 2. Nesta parte da conversa, Kundratitz garantiu que a Koch Media distribuirá o jogo “em junho de 2020”.

O anúncio oficial pela Techland ainda não ocorreu, mas é provável que a companhia divulgue a data em breve. Anteriormente, a previsão do jogo estava marcada para o início do próximo ano, mas o desenvolvimento pode ter atrasado um pouco.

Vale lembrar que é importante tratar as informações com cautela. Embora a declaração do executivo seja uma fonte bem confiável, somente a Techland pode bater o martelo.

Suporte para longos anos de Dying Light 2

Tymon Smektala, principal designer do game, falou sobre os planos da companhia para os conteúdos de Dying Light 2. Ele garante que o jogo deve ter o mesmo tempo de suporte que o primeiro título da franquia: quatro anos.

Dying Light 1 recebeu suporte por quatro anos após seu lançamento, e o plano para Dying Light 2 é exatamente o mesmo. Queremos que esse jogo tenha suporte após sua estreia. Sabemos que muitos fãs estarão aguardando por DLCs, updates e extras em que eles poderão pôr suas mãos. E prometemos entregar isto a eles.

Um pequeno time na Techland segue trabalhando em novos conteúdos para o Dying Light (2015). O próprio Skemetala revelou isto há alguns meses, destacando o empenho da empresa em agradar a comunidade.


Fonte: Voxel